Apresentação



A Associação Lar Renascer é um abrigo que acolhe crianças e adolescentes que se encontram em situação de risco. Localizada no município de Artur Nogueira - SP, vem desenvolvendo seu trabalho para o bem estar de cada criança nesta abrigada. Navegue pelo nosso blog e conheça um pouco mais do nosso trabalho.

Uma ação voluntária puxa outra, que puxa outra, que puxa outra ...

Assim começa a história...

Como todos sabem, o Lar Renascer organiza bazares beneficentes ao decorrer do ano de roupas, acessórios, sapatos, brinquedos, etc. Tem sido de extrema importância esta arrecadação ao abrigo e não poderia acontecer sem a doação das pessoas que nos entregam seus pertences para serem vendidos mas também não aconteceria sem as pessoas que separam, organizam e fazem a venda.

O bazar é desenvolvido pelo vice presidente do Lar Renascer Arlindo e sua esposa Nice juntamente de DEDICADAS voluntárias da Igreja católica de Artur Nogueira, Paróquia Santa Rita de Cássia.

Estas roupas passam por uma boa triagem e chegam à venda por preços acessíveis, porém nem todas as roupas expostas a venda no dia do bazar são escolhidas e compradas. Após o dia da venda, as roupas voltam a ser trabalhadas, escolhidas e selecionadas para fazerem parte de um novo bazar e assim sucessivamente por mais quatro ou cinco bazares. Mesmo assim muitas não são compradas e ai são guardadas.

Para se dar um destino adequado e justo após passar por várias mãos de voluntários, decidiu-se fazer doações para comunidades carentes de outra localidade. O local escolhido foi a cidade de Areado no Sul de Minas Gerais.


A doação aconteceu à igreja Católica e ao Asilo São Vicente de Paula no município  Areado - MG:

 





Ao Douglas da Igreja Evangélica da Assembléia de Deus que  levou estas roupas aos produtores rurais mais carentes do município e organizou também um bazar beneficente afim de arrecadar fundos a uma obra missionária.








Esta semana recebemos as fotos do uso do dinheiro e o agradecimento do senhor Douglas pela doação.

Com o dinheiro arrecadado ele consegui organizar uma obra missionária de encontro de casais na cidade de Areado que levou acima de tudo a palavra de Deus, a historia de trabalho realizado no Lar Renascer e o bom coração da população nogueirense.

Faça igual esta ação voluntária, passe a diante uma boa ideia de solidariedade com o próximo. Uma boa ação pode chegar mais longe que você imagina.




  Ao centro o Pastor Ivan de Pouso Alegre- MG, o senhor Douglas e sua esposa